quarta-feira, 7 de abril de 2010

CANETAS DECORADAS DE ROSAS DE E.V.A

CANETAS DECORADA DE ROSAS DE E.V.A,UMA ÓTIMA IDEIA DE LEMBRANCINHA PARA O DIA DAS MÃES.É BEM FACIL DE FAZER ESPERO QUE GOSTEM SEGUE ABAIXO O MOLDE DA ROSA.

MATERIAL- E.V.A -VERDE PARA FAZER O CABINHO .
E.V.A-ROSA PARA FAZER AS PÉTALAS.
COLA INSTANTANEA
CANETA DE PREFERENCIA FINA PARA O CABO NÃO FICAR GROSSO
MODO DE FAZER;
RECORTE OS MOLDES, SÃO 05 PÉTALAS PEQUENAS
12 PÉTALAS GRANDES
COLE UMA PÉTALA GRANDE NA CANETA PARA FAZER O MIOLO,DA ROSA BEM FECHADINHO.
DEPOIS COMECE A COLOCAR AS PÉTALAS MENORES E DEPOIS AS MAIORES A MONTAGEM É IGUAL A DE UMA ROSA DE CREPOM
DEPOIS COM A TIRA VERDE ENROLE NA CANETA PUXANDO BEM E COLE COM A COLA .
PRONTO! ESTA FEITO A LEMBRANCINHA DA MAMÃE
QUALQUER DUVIDA DEIXE NO COMENTÁRIO
SEGUE ABAIXO O MOLDE,BEIJOS MENINAS







Moldes de Marciane Querino

8 comentários:

  1. é lindo seu trabalho parabens vai no meu blog dar uma olhadinha.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber como fica a capa da caneta?

    ResponderExcluir
  3. lindo,muito bonito.
    Vou até fazer na minha caneta!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo seu trabalho,vou fazer algumas para minha igreja,essa semana.Venha dar uma olhadinha no meu blog e ver como ficou,devo terminar no sábado.
    Deus te abençoe por compartilhar idéias.Beijos
    marjoryartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. achei linda as rosas gostaria de aprender a fazer

    ResponderExcluir
  6. Q LINDA ,AMEI MUITO CRIATIVA,SÓ Q FALTOU O MOLDE CRIA MUIOT FAZER UMA PRA DAR PRA MINHA MAE!

    ResponderExcluir
  7. aMEI MUITO ADOREI JA ACHEI O PRESENTE IDEAL

    ResponderExcluir